Goiânia, 21 de outubro de 2017    




Notícias

(22/01/2014) Idtech atinge conceito máximo na gestão do HGG

De acordo com relatório da Secretaria de Estado da Saúde divulgado neste mês, Organização Social atingiu nota 9,6 por cumprir satisfatoriamente as obrigações assumidas no contrato de gestão do Hospital Alberto Rassi

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) atingiu pela terceira vez conceito máximo na gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG. O “Muito Bom” foi atribuído pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Assessoria de Gestão das Parcerias com as Organizações Sociais (Agpos). O parecer foi emitido neste mês e refere-se ao período de março a agosto de 2013, quando foi atribuída a nota 9,6 por cumprir satisfatoriamente as obrigações assumidas no contrato de gestão.

O relatório assinado pelo superintendente de Gerenciamento das Unidades Assistenciais de Saúde (Sunas), Deusdedith Vaz, descreve qualitativamente e quantitativamente as atividades desenvolvidas no HGG, anexando registro fotográfico, quadro de cumprimento de metas, quadro de pontuação, entre outros itens. Nos outros períodos avaliados, o Idtech atingiu notas 9,8 (setembro de 2012 a fevereiro de 2013) e 9,3 (março a dezembro de 2012).

De acordo com o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, a nota atribuída pela SES é o reconhecimento de um trabalho árduo da equipe do Instituto em parceria com os servidores estaduais. “Atingir o conceito máximo nos deixa ainda mais entusiasmados e nos dá ainda mais responsabilidades . Manter esse padrão de qualidade é uma desafio e temos como uma constante tornar o HGG sempre melhor para o SUS”, diz.

A avaliação é feita com base nos relatórios oferecidos pelo próprio Idtech, visitas técnicas de monitoramento às instalações, reuniões com a diretoria da OS e profissionais técnicos da unidade, além das pesquisas de satisfação com os pacientes. O relatório aponta as reformas estruturais no prédio do Hospital, as melhorias para a organização, administração e gerenciamento da unidade, número de procedimentos, entre outros detalhes.

Entre as principais melhorias estruturais no período foram o novo revestimento das rampas, que utilizou material reciclável e garantiu mais silêncio e segurança, a reforma da sala de urodinâmica, que proporcionou aos usuários mais conforto e finalmente a possibilidade de realizar este exame urológico, a implantação de sistema de iluminação, que contribui para o embelezamento da fachada, além de fazer parte das ações de marketing nos eventos de promoção à saúde.

Notas:
Xadrez
Reconhecimento
O Idtech recebeu pela terceira vez o conceito “Muito Bom” da avaliação semestral realizada pela Secretaria de Estado da Saúde. A nota de 9,6 foi atribuída pelo desempenho na administração do Hospital Alberto Rassi – HGG, que tem atingido satisfatoriamente as metas previstas no contrato de gestão.

Giro
Avaliação
Parecer de comissão da Secretaria de Estado da Saúde que monitora os contratos de gestão com organizações sociais atribuiu ao Idtech nota 9,6 pelo desempenho no Hospital Alberto Rassi – HGG.

Fio Direto
Desempenho
A Secretaria de Saúde emitiu relatório sobre o monitoramento e avaliação do contrato de gestão com o Idtech, que está responsável pelo HGG. A nota atribuída ao trabalho da organização social é de 9,6, que corresponde ao conceito máximo “Muito Bom”. Esta é a terceira vez que o Instituto recebe nota acima de nove.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700