Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(24/01/2014) Grupo de idosos do Jardins do Cerrado serão levados ao teatro neste sábado (25)

Nesta edição, o Plateia Social escolheu 16 moradores para assistirem a peça “Comédia em Preto e Branco”

O Teatro Madre Esperança Garrido será palco neste sábado (25) da “Comédia em Preto e Branco”. Dentre o público, estão 16 idosos moradores do Jardins do Cerrado, em Goiânia, que foram convidados para assistirem a peça por meio do projeto Plateia Social.

De responsabilidade social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o intuito do Plateia é proporcionar às pessoas que nunca foram ao teatro ou ao cinema, a oportunidade de se incluir nesses espaços. A ação já beneficiou mais de sete mil pessoas. Desta vez, a equipe do Serviço Social selecionou a Associação de Idosos do bairro para conferir o espetáculo.

Uma van irá buscar os convidados de honra da noite em casa e levá-los, primeiramente, ao Restaurante Árabe, parceiro da iniciativa, que irá oferecer um delicioso lanche aos idosos. Em seguida, o grupo segue para o Teatro.

A peça “Comédia em Preto e Branco” é apresentada pelos atores globais Rodrigo Capella e Marcelo Marrom. Com um texto flexível por se tratar do cotidiano, a comédia reúne improviso, esquetes, música e interação com a plateia.

Serviço:
O que: Comédia em Preto e Branco
Quando: 25 de janeiro
Horário: 21 horas
Local: Teatro Madre Esperança Garrido.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700