Goiânia, 26 de junho de 2017    




Notícias

(24/01/2014) Servidores do HGG receberão qualificação pela Escola de Governo

São mil vagas distribuídas em 40 modalidades de cursos oferecidos pela Escola de Governo Henrique Santillo. A previsão para início das aulas é fevereiro

Os servidores estaduais lotados no Hospital Alberto Rassi – HGG poderão se qualificar ainda mais. É que a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo, abriu inscrições para 40 cursos que serão ofertados no primeiro semestre de 2014.

Entre as formações oferecidas estão Português básico, intermediário e avançado, Processos Administrativos, Redação Oficial, Gestão Estratégica, Informática, Lei de Responsabilidade Fiscal, Direito Administrativo, dentre outros.

Os cursos fazem parte do cronograma de ações do Programa de Melhoria do Planejamento e da Gestão Pública (veja abaixo), cujo objetivo é capacitar o servidor estadual e profissionalizar o serviço, aumentando, consequentemente, a produtividade e eficiência do Estado.

A duração dos cursos varia entre de 12 e 60 horas/aula e serão ministrados na própria sede da Escola, situada à Rua C-135, no Jardim América. O primeiro curso será o de Processos Organizacionais, que terá início no dia 3 de fevereiro.

Para participar, o servidor do HGG deve acessar o Portal do Aluno, fazer a pré-inscrição, imprimir o comprovante e apresentá-lo ao chefe imediato para autorização por escrito. Em seguida, o aluno deve entregar o comprovante ao gestor de Recursos Humanos do Hospital para validação na Superintendência da Escola de Governo.

Cada curso tem capacidade para 25 alunos, sendo dois servidores de cada pasta/órgão. Caso as vagas não sejam preenchidas, as inscrições poderão ser prorrogadas.



Fonte: IDTECH








ARQUIVOS ASSOCIADOS:






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700