Goiânia, 30 de abril de 2017    




Notícias

(24/01/2014) Emoção e alegria se misturam no Sarau do HGG

O cantor Júnior Seabra passou pelas enfermarias levando animação aos pacientes nesta quinta-feira, dia 23

Cinco horas. No hall de entrada, quem passava pelo local se surpreendia com o cantor Júnior Seabra com seu violão. O que vai ter hoje?, disse uma mulher. A colega que estava logo ao lado respondeu entusiasmada: hoje é dia de Sarau!

A romaria pelo Hospital Alberto Rassi – HGG começou pelas enfermarias do quarto andar. Ainda meio tímidos, os pacientes tentavam acompanhar a cantoria afinada e abriam largos sorrisos. Quem estava deitado tratou logo de sentar para apreciar a apresentação.

Logo no segundo quarto visitado estava o senhor Antônio Alves Bernardes, de 75 anos, que passará por uma cirurgia vascular na próxima semana. Foi o prazo de Júnior Seabra começar a cantar que ele já se animou e acompanhou o ritmo. A esposa e acompanhante, Jeroni Bonifácio Bernardes, se emocionou com a empolgação do marido. “Foi muito maravilhoso para ele. A música faz muito bem. Eu sempre digo: quem canta, se alegra”, disse com os olhos marejados, mas com o sorriso estampado no rosto.

Algumas enfermarias à frente estava Jessica, de 16 anos, que está internada na unidade após sofrer um acidente de carro que vitimou o namorado. Os olhos da garota brilharam na hora em que o cantor entrou no quarto. Encantada com a apresentação, a jovem pediu bis e o cantor fez a vontade de Jéssica. “Não é pra chorar”, disse Júnior. “Eu estou muito feliz”, respondeu a menina.

Aqueles que estavam se sentindo bem para andar acompanharam o trajeto do cantor, que terminou nas enfermarias do segundo andar, isso porque o tempo de duração do Sarau já estava no limite. Se fosse para deixar por conta dos pacientes, a cantoria seguiria noite à dentro.

“Deus te pague, Júnior”, agradeceu Lili Moreira, coordenadora do projeto, pela boa vontade do cantor em ir alegrar os pacientes. “Deus já me pagou com a vida, Lili”, respondeu Júnior que se colocou à disposição para voltar quando precisar.

O próximo Sarau do HGG acontece na quinta-feira, dia 30, com os corais Empresarial e de Empresas, regidos por Elen Lara.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700