Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(29/01/2014) Especialistas do HGG recebem nota máxima

Estagiários nas áreas de cirurgia do quadril e da coluna obtiveram nota máxima em avaliações para obtenção de títulos

Os médicos ortopedistas Epitácio Pereira Marques Neto e Tiago Augusto Di Macedo Bernardes receberam nota 10 na prova oral para especialista em cirurgia do quadril, realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia do Quadril. A prova foi constituída por três fases: escrita, oral e exame físico. Ambos estagiaram no Hospital Alberto Rassi – HGG durante o treinamento para obtenção do título. Outro especialista que estagiou no HGG, o médico Daniel Castro Labres também obteve nota máxima na prova oral prática aplicada pela Sociedade Brasileira de Coluna e ficou entre os melhores colocados na seleção.

A obtenção dos títulos rendeu elogios de profissionais de todo o país e no próprio HGG, por parte do diretor técnico Rafael Nakamura, coordenador do Serviço de Ortopedia, Fabiano Inácio, e coordenador da Seção de Neurocirurgia, Carlos Drummond Andrade. “Parabéns aos novos especialistas e seus preceptores, os processos de avaliação da SBOT são reconhecidamente um dos mais rigorosos no Brasil, resultados como esse reforça o compromisso do nosso hospital com o ensino de qualidade.”, disse o diretor de Ensino e Pesquisa, Marcelo Rabahi.

O processo seletivo para o treinamento em cirurgia do quadril de 2014 já foi concluído. Foram aprovados os médicos ortopedistas Célio José da Silva e Alexandre Arantes Machado Filho, respectivamente com notas 7,8 e 7,6.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700