Coral Empresarial é atração no Sarau do HGG



Por meio da música, coristas do grupo prometem nesta quinta-feira uma terapia alternativa para os pacientes do Hospital, além de muita alegria e descontração

Na próxima quinta-feira, dia 30, às 17 horas, 35 vozes poderão ser ouvidas em uníssono pelos corredores do Hospital Alberto Rassi – HGG. É que o Coral Empresarial é convidado especial para participar de mais uma edição do Sarau do HGG. Os coristas prometem adoçar o final de tarde dos pacientes com canções brasileiras populares.

Ao todo, o grupo é formado por 150 integrantes que trabalham em empresas privadas e públicas. De acordo com a regente, Elen Lara, a música funciona como terapia e, por isso, reconhece a importância do projeto, se propondo a levar aos pacientes e colaboradores do Hospital uma apresentação envolvente.

O Coral Empresarial é, sobretudo, um meio de inclusão social. Elen explicou que muitos coristas entraram para o grupo para tratarem timidez, depressão e até problemas de saúde mais graves. “Nós queremos levar essa alegria e inclusão para os pacientes do HGG. O Hospital é um local onde as pessoas estão debilitadas, é um momento muito tocante na vida de uma pessoa, coincide com a proposta do nosso coral, que é levar uma terapia alternativa e esperança a todos que necessitem”, disse.

Serviço
O que: Sarau do HGG com Coral Empresarial
Data: 30 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hall do piano no Hospital Alberto Rassi (Av. Anhanguera, Setor Oeste)



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS