Goiânia, 23 de junho de 2017    




Notícias

(05/02/2014) Sarau do HGG – a única regra é alegrar

O final de tarde desta quinta-feira (06) será comandado pelo músico Chico Marx

Quem disse que para ouvir boa música tem que estar sentado e esperando? No Hospital Alberto Rassi – HGG não tem disso! A exemplo têm-se o Sarau do HGG, que sempre surpreende pacientes e colaboradores.

O convidado de honra desta edição é o músico Chico Marx. A última vez em que se apresentou no Sarau do HGG foi em dezembro de 2013. A apresentação foi regada às belas canções dos anos 80 e 90. Sucessos de Cazuza, Legião Urbana, Kid Abelha, Titãs, Skank, Barão Vermelho, Jota Quest e Lulu Santos desfilaram pelo hospital e fizeram até mesmo os pacientes levantarem da cama para acompanhar a cantoria.

Na ocasião, o refrão de “Pra Dizer Adeus”, do Titãs, foi um dos cantados mais altos, regado a fortes emoções. Revivendo as lembranças, o cantor está repleto de boas expectativas. “Foi bom poder ajudar quem precisa. Estou feliz em poder voltar ao Sarau do HGG e, se Deus me permitir, levar mais uma vez a mesma alegria de sempre”, disse.

Nesta edição, o músico vai levar a Música Popular Brasileira (MPB) e Pop Rock, sobretudo os sucessos dos cantores Djavan e Capital Inicial.

O Sarau do HGG desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, acontece às 17h30.

Serviço:
O que: Sarau do HGG
Quando: Quinta-feira, 6 de fevereiro
Horário: 17h30
Onde: Por todas as enfermarias


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700