Promotor da Saúde visita paciente no HGG



Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde do Ministério Público, Érico de Pina Cabral, esteve nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, no Hospital Alberto Rassi

O coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde do Ministério Público, Érico de Pina Cabral, esteve na última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, no Hospital Alberto Rassi – HGG em visita à adolescente Daniela Furtado, de 16 anos, paciente cuja situação clínica vem sendo acompanhada pelo MP. Em julho do ano passado, a jovem sofreu uma fratura no fêmur esquerdo que evoluiu para uma osteomielite crônica.

Durante a visita, o promotor Érico de Pina Cabral considerou o HGG limpo, bem cuidado, organizado e com os setores funcionando harmonicamente. Ele também conheceu o Centro de Terapia Intensiva e na Central Humanizada de Internação, duas das principais obras realizadas na gestão do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).

“Tinha curiosidade de conhecer o CTI por saber que é considerada uma das melhores do Centro-Oeste e do Brasil”, disse. Ele ficou impressionado com o trabalho das professoras do Projeto Hoje, que levavam ensino aos pacientes conscientes que estavam no leito de UTI. O diretor-geral do HGG, André Braga, o diretor técnico, Rafael Nakamura, e a gerente de enfermagem, Natalie Alves, recepcionaram o promotor.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS