Goiânia, 20 de setembro de 2017    




Notícias

(18/02/2014) Sarau do HGG apresenta projeto Piano a Quatro Mãos

Musicista Gyovana Carneiro volta ao HGG em parceria com Denise Zorzetti. Nesta quinta-feira, pianistas levarão o universo do Jazz e músicas norte-americanas aos pacientes

Na próxima quinta-feira, dia 20, às 17 horas, o Sarau do HGG recebe uma apresentação inusitada. É que a musicista Gyovana Carneiro leva ao Hospital Alberto Rassi – HGG o projeto Piano a Quatro Mãos. Em parceria com Denise Zorzetti, o espetáculo consistirá na apresentação simultânea das duas pianistas, no mesmo instrumento. No repertório estarão Jazz, Mozart e músicas norte-americanas.

Mas, essa não é a primeira vez que Gyovana vai se apresentar no Sarau do HGG. No mês de outubro do ano passado, Gyovana, juntamente com Marcos Almeida, levou aos pacientes em tratamento na unidade um show de piano e flauta. Na ocasião, a valsa, o baião e o chorinho fizeram a diversão de quem assistia.

A pianista é professora da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG) há 15 anos e pretende levar, numa outra oportunidade, os alunos para tocarem no Sarau também. “O projeto é encantador. Quando estive pela primeira vez na unidade, me emocionei muito. Quero que meus alunos sintam esse mesmo sentimento, além de ser uma ótima experiência para eles também”, disse.

Gyovana é musicista há 40 anos, estuda doutorado em Portugal, e desenvolve, ainda, uma pesquisa sobre o projeto Piano a Quatro Mãos.

Serviço
O que: Sarau do HGG com pianista Gyovana Carneiro
Quando: Quinta-feira, 20 de fevereiro
Horário: 17h00
Onde: Hall de entrada do HGG – Piano

Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700