Goiânia, 30 de maio de 2017    




Notícias

(26/02/2014) Coral Vozes da Terra fecha programação de fevereiro do Sarau do HGG

Na próxima sexta-feira, dia 28, o grupo percorrerá as enfermarias do terceiro e quarto andar da unidade hospitalar. No repertório estarão músicas religiosas

Na próxima sexta-feira, dia 28, às 19 horas, o Coral Vozes da Terra fecha a programação deste mês e se apresenta na última edição do Sarau do HGG de fevereiro. Mas, esta não é a primeira apresentação do coral no Hospital Alberto Rassi – HGG. Em dezembro do ano passado, o grupo compartilhou muita emoção com colaboradores, pacientes e visitantes da unidade, ao entoarem músicas sacras e natalinas na segunda edição do sarau especial de natal.

Criado há 15 anos, regido pelo maestro da Orquestra Filarmônica, Ângelo Dias, e composto por membros voluntários, o Coral Vozes da Terra reúne pessoas de diversas Casas Espíritas de Goiânia. Exercendo as boas práticas da caridade, o grupo se apresenta em hospitais e instituições beneficentes, além de centros espíritas.

Membro do grupo e contralto, Sandra Portela, acredita no projeto. De acordo com ela, a música pode levar alegria e esperança às pessoas, sobretudo aos enfermos, que vivem momentos de fragilidade física, emocional e psicológica. “É muito gratificante para nós voltarmos ao HGG. Nos surpreendemos com o trabalho e queremos fazer história nele”, ilustra.

O Sarau do HGG desta semana terá início às 19 horas. Os cantores percorrerão as enfermarias do terceiro e quarto andar do hospital.

Serviço
O que: Sarau do HGG com Coral Vozes da Terra
Quando: Sexta-feira, 28 de fevereiro
Horário: 19h00
Onde: Enfermarias do terceiro e quarto andar do HGG


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700