Goiânia, 22 de julho de 2017    




Notícias

(26/02/2014) Teleconsulta arrecada alimentos para o Cevam

Mantimentos vão beneficiar uma média de 60 crianças, atendidas diariamente pela entidade. Na primeira fase da campanha, 820 pacotes de biscoitos já foram arrecadados. Arrecadações vão até o dia 7 de março

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Goiânia está promovendo uma gincana para arrecadação de alimentos em prol do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam). Os mantimentos vão compor os lanches de cerca de 60 crianças e adolescentes atendidos pela entidade.

A campanha “Agentes do Teleconsulta pelas crianças do Cevam” será divida em quatro etapas. Na primeira fase, que aconteceu entre os dias 21 e 25 de fevereiro, os agentes apresentaram os mascotes da gincana e arrecadaram biscoitos. Ao todo, 820 pacotes de bolachas foram doados pelos agentes, marca considerada relevante pela gerente do serviço, Cristina Manicardi. “A nossa expectativa é arrecadar ainda mais nas próximas etapas.”

Cristina esclarece que a intenção da campanha, além de arrecadar os alimentos e ajudar o Cevam, é conscientizar e ensinar aos agentes sobre a importância da doação. “Essa é mais uma campanha de responsabilidade social do Idtech. Queremos mostrar o quanto é gratificante doar e ajudar ao próximo.”

As próximas etapas da gincana consistirão no recolhimento de gelatinas, entre os dias 26 e 28 de fevereiro; de achocolatados, nos dias 1º, 2, 3 e 4 de março; e de suco, do dia 5 a 7 de março. Ao final da campanha, a equipe que mais arrecadou mantimentos será premiada com um dia de folga.

A agente de atendimento, Wânia Urzeda, ilustra e comemora o resultado do envolvimento de toda a Central de Atendimento na campanha. Segundo ela, quando se trata de crianças e adolescentes a comoção social é maior e, por isso, houve uma boa arrecadação. “O que parece ser tão pouco para nós, faz a diferença na vida de outra pessoa. É muito bom poder ajudar”, completa.

O Idtech realiza ainda as campanhas do Agasalho, do Brinquedo e do Papel Reciclado, que ocorrem a partir de maio. Promover mais um evento em prol das entidades de Goiânia partiu dos próprios colaboradores, entusiasmados com o sucesso da campanha que arrecadou presentes para crianças no final do ano.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700