Chef treina cozinheiros do HGG



Capacitação teve como objetivo reciclar funcionários da cozinha. Cortes de carnes e legumes, além de temperos naturais fizeram parte do plano de aulas do curso

A alimentação dos pacientes é um cuidado imprescindível dentro de uma unidade hospitalar. Isso porque cada pessoa requer um tratamento e dieta diferentes. Pensando nisso, os colaboradores que atuam na cozinha do Hospital Alberto Rassi – HGG passaram por uma reciclagem e participaram de um curso de capacitação ministrado pelo Chef de Cozinha, Ronaldo Silva.

O curso, que teve duração de duas semanas, foi realizado na própria cozinha do HGG e na Central da Sanoli. Os colaboradores passaram por treinamento especializado em cortes de carnes e legumes, e também na utilização de temperos naturais, substituindo o sal das refeições por outros métodos.

Ronaldo é Chef de Culinária há oito anos, mas há três atua no ramo hospitalar. De acordo com ele, o treinamento foi necessário para renovar a capacitação dos colaboradores, aprimorar a alimentação dos pacientes e alavancar ainda mais a qualidade do serviço ofertado ao usuário. “A aderência dos colaboradores foi muito grande e o aproveitamento também. Isso, com certeza, vai melhorar o produto final oferecido aos pacientes, uma alimentação saudável e de qualidade”, completa.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS