Goiânia, 25 de abril de 2017    




Notícias

(05/03/2014) HGG promove beleza e bem estar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

As ações serão divididas em massagem corporal e corte de cabelo, que vão atender 25 colaboradoras e 40 pacientes da unidade hospitalar

Para homenagear as colaboradoras e pacientes do Hospital Alberto Rassi – HGG, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promove nesta quinta-feira, dia 6, atividades em comemoração antecipada ao Dia Internacional da Mulher. A data, tradicionalmente festejada no dia 8 de março, será marcada na unidade hospitalar por sessões de massagem corporal e cortes de cabelo.

As ações, que vão beneficiar 40 pacientes e 25 colaboradoras, terão o apoio e a participação do Spa Mandarin e do cabeleireiro Regis França, do Su Beauty. Todos os serviços ofertados foram doados pelos profissionais. O evento será realizado na sala de reuniões do HGG, que foi transformada em um camarim para aconchegar os profissionais, pacientes e colaboradoras.

Pela manhã, o Spa Mandarin, que já é parceiro do Idtech em outras iniciativas, vai atender com massagem as colaboradoras da área de enfermagem do HGG. No período da tarde, será a vez das pacientes em tratamento na unidade terem a oportunidade de cortar os cabelos com o Hair Stylist Régis França, que atende celebridades como os cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes e a modelo Andressa Suíta.

A coordenadora do evento, Lili Moreira, lembra que esta é uma iniciativa inédita dentro do hospital. De acordo com ela, a expectativa é melhorar a autoestima das pacientes e colaboradoras da unidade. “A intenção é alegrar e levantar a moral das nossas pacientes e também das colaboradoras, que tanto nos ajudam na construção de um HGG melhor”, frisa.

Para Régis, participar do evento será uma grande satisfação. Ele conta que sempre teve vontade de fazer parte das ações solidárias promovidas pelo Instituto, mas ainda não havia tido a oportunidade. Além disso, o profissional acredita que um bom corte de cabelo renova a alma da mulher e levanta a autoestima de qualquer pessoa. “Quero levar alegria às mulheres que estão em sensibilizadas por motivo de doença, quero deixá-las contentes com a aparência e de bem com a vida. Sei que muitas delas estão em tratamento há muito tempo e acabam com a autoestima baixa”, ilustra.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700