Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(17/03/2014) Plateia Social leva grupo de idosos para constatar se “Bobeira pega”

A peça foi apresentada por Pedro Bismarck no sábado, dia 15 de março, no Teatro da PUC

Quatorze moradores do Residencial Jardins do Cerrado tiveram uma programação diferente no sábado, dia 15 de março: ir ao teatro. Com tudo previamente combinado, o grupo de idosos, logo às 17h30 já estava pronto para seguir viagem.

Primeira parada: Restaurante Árabe. Bem recebidos pelo dono do local, Marcelo Abrão, os idosos puderam se deliciar com as especiarias árabes. Alguns convidados, que já participaram de outras edições do Plateia Social, recomendavam os melhores pratos para os demais colegas que estavam ali pela primeira vez. “A esfirra e o quibe com castanhas são ótimos. Pode experimentar”, comentava uma senhora com a colega.

Depois de muito bate-papo e com todo mundo satisfeito, era hora de partir. A chegada ao teatro foi cedo, mas o suficiente para preparar o ingresso e escolher os melhores lugares. Pela primeira vez, Maria Cileide Batista, de 46 anos, foi ao teatro. A emoção sentida por ela podia ser claramente notada através do olhar, que se atentava a tudo o que acontecia. “Está tudo ótimo. O lanche estava maravilhoso, espero rir muito e ver se bobeira pega”, disse, fazendo alusão ao nome da peça.

Apresentado por Pedro Bismarck, o espetáculo reúne piadas e causos vividos pelo próprio humorista e também por seu principal personagem: Nerso da Capitinga, aquele caipira mineiro que atrai risos por sua simplicidade e carisma. E por falar em risos, esses foram tantos que a peça estendeu o limite previsto e durou mais de duas horas.

Ao final, a oportunidade de poder tirar fotos com Pedro Bismarck animou ainda mais os participantes do projeto. “Eu adorei. A bobeira pega mesmo. Já pegou”, disse Maria Cileide aos risos. A próxima edição do Plateia Social acontece nesta sexta-feira, dia 21 de março, e levará crianças para assistirem a peça “A Bela Adormecida”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700