Goiânia, 25 de abril de 2017    




Notícias

(17/03/2014) Teleconsulta entrega doações de campanha ao Cevam

Agentes de atendimento conseguiram arrecadar quase 6,5 mil itens alimentícios durante 15 dias de campanha

Depois de 15 dias, a campanha “Agentes do Teleconsulta pelas crianças do Cevam” chegou ao fim. O objetivo de arrecadação de alimentos em prol do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam) foi muito bem atendido. Ao todo, 6.281 itens alimentícios foram arrecadados pelos agentes de atendimento da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta. A solenidade de entrega das doações aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 19, e contou com a participação da presidente do Cevam, Maria Cecília Machado, e de quatro garotas abrigadas pela entidade.

Durante a entrega, a gerente de Serviço Social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) – organização responsável pelo Teleconsulta, Sandra Costa, agradeceu o envolvimento de todos os colaboradores com a campanha. A gerente falou, ainda, sobre a necessidade de ajudar ao próximo. “O trabalho que o Idtech executa é gratificante e recompensador para quem contribui. Ficamos muito felizes em poder ajudar o Cevam, que é uma instituição séria e que precisa desse apoio.”

A campanha foi divida em quatro etapas. Na primeira fase, que aconteceu entre os dias 21 e 25 de fevereiro, os agentes apresentaram os mascotes da gincana e arrecadaram biscoitos. Ao todo, 820 pacotes de bolachas foram doados pelos agentes. Depois foi a vez dos colaboradores entregarem as gelatinas, o que foi feito no prazo do dia 26 ao dia 28 de fevereiro. Foram contabilizadas 1.161 embalagens de gelatinas de sabores variados. A terceira fase da campanha, que foi finalizada no dia 4 de março, conseguiu reunir 906 achocolatados, entre o pó e a bebida pronta para consumo. Já a última etapa consistiu na doação de sucos, em que 3.394 unidades foram entregues.

Para aumentar ainda mais o número de doações, os agentes de atendimento promoveram a venda de rifa de uma cesta de guloseimas, que foi doada pelo agente Thiago Lemes. Com a venda das rifas, 100 reais foram arrecadados e revertidos em compra de alimentos. Além disso, os agentes solicitaram às empresas GB Fort e Aquarela Doces e Festas, situadas no setor Campinas, a doação de 260 sucos.

A presidente do Cevam, ao chegar à sede do Teleconsulta, se surpreendeu com a quantidade de itens arrecadados. De acordo com ela, havia imaginado uma ou duas caixas com produtos alimentícios apenas. “Eu vim de carro com as meninas porque pensei que era pouca coisa, mas terei que voltar mais tarde com a Kombi para conseguir levar tudo”, conta. Quem também se espantou e ficou feliz com os alimentos foi Diwari Karajá, de 17 anos, abrigada pelo Cevam. “Nós tínhamos escassez dessas besteirinhas de comer no lanche, mas agora com tudo isso tenho certeza que teremos lanche por um bom tempo.”



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700