Goiânia, 22 de agosto de 2017    




Notícias

(19/03/2014) Sarau do HGG recebe apresentação de saxofone

Em sua terceira apresentação no hospital, Marcos Morgado levará clássicos da MPB aos pacientes das enfermarias e Centro de Terapia Intensiva

Nesta quinta-feira, dia 20, o Hospital Alberto Rassi – HGG será palco de mais uma edição do Sarau do HGG. Desta vez, os pacientes, colaboradores e visitantes poderão conhecer mais sobre o saxofone. Diferente de outros instrumentos tradicionais, que para chegar aos seus formatos contemporâneas evoluíram de outros mais antigos, o sax foi inventado. Ele se popularizou nos Estados Unidos, por ser bastante utilizado pelos músicos de jazz. Marcos Morgado será a atração deste Sarau, e promete tocar músicas que encantam a alma.

O som inconfundível do instrumento será escutado por toda a unidade hospitalar. O instrumentista irá percorrer as enfermarias e o Centro de Terapia Intensiva (CTI), visitando cada paciente. Esta será a terceira participação de Morgado no projeto. “É gratificante estar de volta ao HGG, minha expectativa é levar mais uma vez acalanto a quem precisa. Eu acredito no poder que a música tem de curar e salvar vidas, ela mexe com o emocional”, ilustra o saxofonista.

Morgado preparou um repertório recheado de grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB). O Sarau desta semana terá início às 18 horas e partirá das enfermarias do quarto andar do HGG e se encerrará no CTI.

Serviço
O que: Sarau do HGG com Marcos Morgado
Quando: Quinta-feira, 20 de março
Horário: 18h00
Onde: Enfermarias do terceiro e quarto andar do Hospital Alberto Rassi - HGG

Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700