Goiânia, 24 de abril de 2017    




Notícias

(25/03/2014) Enfermeira do Hospital Samaritano elogia instalações e atendimento do HGG

A visita aconteceu nesta terça-feira, 25 de março. Fabiane Marinelli ficou impressionada com o serviço prestado

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu nesta terça-feira, dia 25 de março, a visita da enfermeira do Serviço de Controle de Infecção do Hospital Samaritano de Goiânia, Fabiane Marinelli. O coordenador da Comissão de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde, Daniel Régis, apresentou à visitante a metodologia do gerenciamento dos resíduos do serviço de saúde, as adequações necessárias para atender as normatizações no âmbito hospitalar, e também visitou a infraestrutura dos abrigos de resíduos infectante e químico, comuns da unidade.

Segundo ela, o interesse em visitar a unidade surgiu após uma conversa com a enfermeira da Higien, empresa terceirizada que cuida da limpeza do HGG, a qual informou a excelência no cumprimento do plano de resíduos realizada pelo Hospital Alberto Rassi. “Ela me disse sobre a questão do programa de resíduos que, dentre todos os hospitais, o HGG era o que estava mais adequado. Me interessei e, em seguida, já consegui agendar a visita”.

Questionada sobre o que ela achou das instalações do hospital e também sobre o atendimento, Fabiane disse que ficou bastante surpresa com o que viu. “O atendimento aqui é ótimo, desde a entrada, até mesmo o gerenciamento dos resíduos. Eu fiquei impressionada com o que o HGG proporciona. Com certeza vou levar muita coisa que vi aqui para minha unidade”, conta.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700