Plateia Social leva colaboradores do Idtech/HGG para assistirem o espetáculo “Lampião e Lancelote”



A peça será apresentada neste domingo, 30 de março, às 20 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido

Cinquenta colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG serão os convidados de honra da vez do projeto Plateia Social. Neste domingo, 30 de março, em comemoração aos dois anos de gestão do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) na unidade, eles serão levados ao Teatro Madre Esperança Garrido para assistirem o espetáculo “Lampião e Lancelote”, que será apresentado às 20 horas.

Alguns podem até se perguntar: como assim? O cavaleiro da Távola Redonda duela com o Lampião, cangaceiro brasileiro? Exatamente isso. Na história, Lancelote desafia Lampião e os dois protagonizam um grande duelo cultural. Nas linguagens do cordel e da novela de cavalaria, os personagens disputam quem faz o melhor repente, usando as referências de seus mundos e mostrando que, apesar de muito distantes, têm grandes semelhanças.

A peça, dirigida por Debora Dubois, com trilha e direção musical de Zeca Baleiro e estrelado por Cássio Scapin, é uma adaptação do famoso livro homônimo de Fernando Vilela. Além disso, o espetáculo já foi ganhador dos prêmios Bibi Ferreira de Melhor Musical Brasileiro em 2013, Melhor Espetáculo APCA e indicado ao prêmio Coca-Cola, em 11 categorias.

O quê: Plateia Social leva colaboradores do Idtech/HGG para assistirem “Lampião e Lancelote”
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido
Quando: Domingo, 30 de março



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS