Nós Podemos Goiás promove seminário de capacitação



Seminário será realizado para mobilizar multiplicadores de conhecimento e capacitá-los em prol do alcance dos Oito Objetivos do Milênio

Com a finalidade de mobilizar a comunidade para trabalhar em prol do alcance das metas do milênio e a municipalização dos núcleos, o Movimento Nós Podemos Goiás promove nesta quarta-feira, dia 2, o Seminário de Mobilização. O evento, que será realizado na regional do Senac do setor Aeroporto, vai reunir representantes do poder público, sociedade civil e terceiro setor.

O articulador do movimento, Alex Lima, explica que o objetivo é capacitar as pessoas que serão multiplicadoras voluntárias do conhecimento e dos oito objetivos. Segundo ele, no cronograma de ensino do seminário estão os conceitos básicos do movimento, seu surgimento e os índices estatísticos de desenvolvimento humano. “Esses multiplicadores vão atuar nos encontros regionais, divulgando a importância do movimento e as metas que devem ser alcançadas até 2015”, esclarece.

O movimento teve seu pontapé inicial no ano de 2000 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e o articulador alerta e reforça, que este ano de 2014 é o último antes que o prazo para o cumprimento das metas seja extinto. “Por isso é de extrema importância o envolvimento de toda a comunidade e dos municípios para, assim, alcançarmos o maior número de pessoas e atingir resultados.”

Serviço
O quê: Seminário de Mobilização
Quando: quarta-feira, 2 de abril
Horário: 13h
Onde: Rua 31-A, número 43, bloco C, setor Aeroporto - Senac



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS