Goiânia, 26 de junho de 2017    




Notícias

(04/04/2014) Ingrid Guimarães, Alice Braga e Carol Abras gravam cenas do filme “A Magia do Mundo Quebrado” no Teleconsulta

As filmagens aconteceram nesta quinta-feira, 03 de abril, e contaram com mais de 40 pessoas na produção

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta teve uma rotina bastante diferente na manhã desta quinta-feira, 03 de abril. Isso porque o local foi cenário do novo filme do diretor José Eduardo Belomonte: “A Magia do Mundo Quebrado”. No elenco, atrizes e atores de peso reconhecidos no cenário nacional e internacional: Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Alice Braga e Carol Abras.

Logo antes das 6 horas da manhã, a produção do longa já estava a postos no Teleconsulta. Cerca de 40 pessoas, entre cinegrafistas e diretores de estúdio, participaram das gravações. As atrizes Ingrid Guimarães, Alice Braga e Carol Abras não podiam ser mais receptivas.

Ao contrário do que muitos pensam, que as renomadas preferem manter a restrição ao público, o trio de atrizes interagia com todos ao redor. E não é de ver que a Alice Braga se divertiu com a cadeira amarela inovadora e relaxante do Teleconsulta? Alegria não faltou para aproveitar o tempinho entre as gravações.

Janaína Freitas, supervisora técnica do Teleconsulta, diz que se sentiu lisonjeada por ter pessoas tão famosas em seu local de trabalho. “Foi muito bom, porque saímos literalmente da rotina. A Ingrid Guimarães gravou aqui dentro. Os agentes de atendimento ficaram muito honrados com a presença de todos”, ressalta.

As gravações na capital ainda não param por aqui. Ainda durante a tarde desta quinta, a equipe filmou outras cenas no Bosque dos Buritis. Um espaço de festas também foi escolhido para sediar parte das filmagens.

A Magia do Mundo Quebrado é um road movie que passeia pelo Estado de São Paulo em tom de comédia, drama e romance. Esta é a oitava produção de José Eduardo Belmonte. As filmagens começaram em fevereiro e foram divididas entre os municípios de Cananéia, Ilha Comprida e região. O longa deve ser lançado em novembro deste ano.

Teleconsulta
O Teleconsulta é um serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia para agendamento de consultas básicas e eletivas aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) por telefone. As vagas nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia são reservadas por telefone, gratuitamente. O projeto proporcionou aos pacientes da rede pública de saúde o acesso fácil e democrático ao atendimento, além de ter humanizado o agendamento das consultas básicas, que não requerem urgência.

A sede, localizada no Setor Oeste, foi planejada pela arquiteta Tereza Cristina Del Papa. A fachada, com formas geométricas e detalhes em vidro, é um dos pontos altos do projeto assinado pela profissional. Para os espaços internos, que trazem consigo o conceito de humanização e sustentabilidade, Tereza Cristina utilizou madeira de reaproveitamento nos painéis do lounge para o descanso e antigos guarda-volumes que, após receberem desenhos grafitados.
Para a ambientação foram escolhidos móveis ergonômicos e ferramentas de acessibilidade que garantem o bem-estar dos colaboradores e torna o ambiente de trabalho mais agradável.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700