Goiânia, 22 de agosto de 2017    




Notícias

(04/04/2014) Conselho Local de Saúde discute avanços do HGG e visita novas instalações

A reunião ocorreu na manhã de quarta-feira, 2 de abril. Os integrantes ficaram impressionados com a estrutura da unidade

Na quarta-feira, 2 de abril, os membros do Conselho Local de Saúde se reuniram no Hospital Alberto Rassi – HGG para discutir os avanços da unidade após a entrega dos novos leitos do Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os números de atendimento, segundo os membros, estão satisfatórios.

Outro ponto abordado pelos membros do Conselho foi a construção do novo Ambulatório. Segundo eles, mesmo com a intervenção, o atendimento ainda continua de qualidade. “Teremos um dos melhores ambulatórios da rede pública e também será o melhor em comparação com a rede privada”, ressalta Nakamura. Também estiveram em pauta assuntos como o faturamento da unidade, a produtividade, e o atendimento médico.

Após a reunião, os membros do Conselho Local de Saúde foram conhecer a Central Humanizada de Internação (CHI) e seus procedimentos, acompanhados pelo diretor do HGG, André Braga. “Vim ver como meu dinheiro está sendo investido”, disse a aposentada Franklina Valente Bonfim, encantada com as instalações. “A administração está fantástica. O hospital está bem melhor. Aqui está melhor do que hospital privado”, considerou a ex-colaboradora do HGG.

A próxima reunião está agendada para o dia 14 de maio.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700