Goiânia, 23 de junho de 2017    




Notícias

(09/04/2014) Sarau do HGG terá show de MPB com Luiz Augusto

Segunda edição de abril do projeto leva a Música Popular Brasileira a pacientes, colaboradores e visitantes da unidade hospitalar

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta sexta-feira, dia 11 de abril, mais uma edição do projeto Sarau do HG. Acostumado a tocar em festivais musicais, o músico Luiz Augusto terá um palco tanto quanto diferente. Na plateia estarão pacientes em tratamento na unidade hospitalar, seus acompanhantes e os profissionais da saúde que trabalham diuturnamente para o bom funcionamento do hospital e a recuperação de quem precisa se curar de alguma doença.

A apresentação do músico, que terá início às 17 horas, será ao som de voz e violão, e vai percorrer os corredores das enfermarias e Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. No repertório, Luiz promete emocionar com canções populares, regionais e de autoria própria. O músico frisa, ainda, a importância do projeto do Sarau, sobretudo para os pacientes. “Qualquer alegria que essas pessoas tenham, pode contribuir positivamente com o tratamento médico”, argumenta.

Luiz Augusto começou a carreira dentro da Música Popular Brasileira (MPB) ainda jovem, há 35 anos. Parceiro de trabalho de Amauri Garcia, que se apresentou no HGG em março deste ano e emocionou quem assistiu ao espetáculo musical, Luiz teme não segurar a emoção durante sua apresentação. “Não sei se vou dar conta! Eu me sensibilizo muito ao ver a luta de quem tenta sobreviver. Há gente que reclama tanto da vida, e por tão pouco, que se quer imagina que poderia estar em situação pior, ter um problema grave de saúde. Precisamos agradecer todos os dias pela nossa saúde.”

O quê: Sarau do HGG com cantor Luiz Augusto
Onde: Enfermarias e Centro de Terapita Intensiva do Hospital Alberto Rassi – HGG
Quando: Sexta-feira, 11 de abril
Horário: 17 horas


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700