Sarau do HGG apresenta Darwinson de Melo



Músico, que se apresenta pela segunda vez na unidade hospitalar, levará clássicos da música popular brasileira aos pacientes, colaboradores e visitante, nesta quarta-feira

Grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB) poderão ser ouvidos pelos colaboradores, pacientes e visitantes nos corredores do Hospital Alberto Rassi – HGG nesta quarta-feira, dia 16. É que a unidade hospitalar vai receber mais uma edição do projeto Sarau do HGG, que esta semana trás como atração o músico Darwinson de Melo.

Com 30 anos de carreira, tendo se apresentado em países como a França e Holanda, esta é a segunda apresentação do músico no Sarau. Em novembro do ano passado, Darwinson emocionou quem assistiu sua apresentação e desta vez não será diferente, garante ele. “Quero um ambiente animado, que as pessoas fiquem alegres, que a música seja alto astral e que os pacientes se sintam acariciados.”

O músico lembra que em sua primeira participação no Sarau do HGG algumas músicas fizeram bastante sucesso entre os espectadores, como “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. “É maravilhoso poder voltar a participar de um projeto tão lindo, que funciona como uma verdadeira musicoterapia. Com certeza vamos repetir o sucesso da primeira vez”, assegura.

Serviço
O quê: Sarau do HGG com cantor Darwinson de Melo
Onde: Enfermarias e Centro de Terapita Intensiva do Hospital Alberto Rassi – HGG
Quando: Quarta-feira, 16 de abril
Horário: 17 horas



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS