Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(24/04/2014) Plateia Social leva comunidade para assistir monólogo “Não existe mulher difícil”

Além de assistirem à peça teatral com o ator André Bankoff, moradores dos Residenciais Orlando de Moraes e Antônio Carlos Pires vão desfrutar da comida típica do Restaurante Árabe

As mulheres são ou não são mais complicadas que os homens? É o que 44 moradores do Residencial Orlando de Moraes e do Residencial Antônio Carlos Pires vão descobrir neste sábado, dia 26, durante o espetáculo teatral “Não existe mulher difícil”, com André Bankoff, no Teatro Madre Esperança Garrido. Eles foram convidados pelo projeto Plateia Social, de responsabilidade social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), e também vão desfrutar de um jantar oferecido pelo Restaurante Árabe.

De acordo com a coordenadora do projeto, Lili Moreira, essa é a primeira vez que o Plateia Social leva moradores dos dois Residenciais. Ela explica que a maioria dos convidados nunca foi ao teatro, e promover essa inserção cultural só é possível por causa das parcerias artístico culturais firmadas pelo Idtech. “Estamos muito felizes em receber a comunidade do Orlando de Moraes e do Antônio Carlos Pires. Para nós é muito importante levar um público mais diversificado como esse, para que o objetivo do projeto seja cumprido”, esclarece.

Não existe mulher difícil
O espetáculo é um monólogo dinâmico e moderno que retrata de forma divertida o que um homem faz após uma separação. Depois de ser abandonado pela mulher, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. A peça foi inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques, com o texto adaptado por Lúcio Mauro Filho.

Serviço
O quê: Espetáculo “Não existe mulher difícil”, com André Bankoff
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido – Avenida Contorno, número 63, Setor Central, Goiânia - GO
Quando: Sábado, 26 de abril
Horário: 21 horas



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700