Goiânia, 20 de setembro de 2017    




Notícias

(30/04/2014) HGG passa a contar com telefone para emergências

O número 3209-9966 fica à disposição de colaboradores, pacientes e acompanhantes que queiram informar situações de incêndio, desabamentos, furtos, agressões e intercorrências

O Hospital Alberto Rassi – HGG conta agora com um telefone especial: um exclusivo para o registro de casos emergenciais. Localizado na recepção da unidade, o aparelho de cor vermelha fica à disposição de pacientes, acompanhantes e colaboradores que queiram informar situações de emergências como incêndio, desabamentos, furtos, agressões e intercorrências.

O diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, explica que a localização do aparelho foi decidida estrategicamente. “O telefone foi colocado justamente na recepção, onde há atendimento 24 horas por dia, e que também fica ao lado da central de monitoramento, onde é possível ver as câmeras posicionadas por todo o hospital e averiguar quaisquer situações”.

Por meio do número 3209-9966, a pessoa poderá registrar a situação, e esta será repassada ao coordenador da área. “O atendente recebe a informação e já a passa imediatamente ao setor responsável. Por exemplo, caso seja um incêndio, ele aciona o responsável da brigada de incêndio do hospital e este, por sua vez, toma as providências cabíveis”, explica Alessandro.

Todos os atendentes da recepção já passaram por treinamento e receberam as orientações necessárias para atender às solicitações. Eles, inclusive, estão alertados a paralisarem qualquer atendimento para atender de prontidão o chamado. “Esse é um telefone exclusivo para essas situações. Os recepcionistas, na hora que esse telefone tocar, irão parar tudo o que estiverem fazendo, até mesmo atendimentos, para atender a situação de emergência”, finalizada o diretor.

Anote:
Telefone para emergências: (62) 3209-9966
Ligue em casos de: situações emergenciais como incêndios, desabamentos, furtos, agressões e intercorrências


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700