Goiânia, 26 de julho de 2017    




Notícias

(05/05/2014) Escola de Governo oferece capacitação para brigadistas eventuais

Podem se inscrever os colaboradores efetivos do Hospital Alberto Rassi – HGG. Aulas começam na última semana de maio

A Escola de Governo Henrique Santillo abriu novas turmas de vários cursos para os servidores públicos estaduais. Uma das capacitações oferecidas é a de brigadistas eventuais. As aulas serão realizadas entre os dias 26 a 30 de maio, das 14 às 18 horas, na Superintendência da Escola de Governo, que fica no Jardim América. Podem se inscrever colaboradores efetivos do Hospital Alberto Rassi – HGG. Após realizar a inscrição, os interessados devem informar às chefias imediatas a ausência para que estas organizem a escala da seção.

O HGG dispõe de uma equipe de Brigadistas, que tem como objetivo dar suporte aos bombeiros no combate a incêndio, auxiliando no salvamento e no controle de pânico. O Hospital tem investido no preparo do seu pessoal, tanto que em março, ocorreu uma simulação de incêndio na unidade, que envolveu toda a equipe, Corporação, Samu e outros órgãos.

Também são oferecidos pela Escola de Governo outros cursos como Apropriação da Despesa – Utilização da classificação de naturezas de despesa; Redação oficial e Elaboração de Relatórios Gerenciais de Finanças Públicas utilizando o Business Object 4.0. Para mais informações acesse: www.segplan.go.gov.br.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700