Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(06/05/2014) Grace Venturini promete alegrar mamães no Sarau especial do HGG

A apresentação da cantora acontece nesta quinta-feira, dia 08 de maio, às 19 horas, na edição especial do Sarau em comemoração ao Dia das Mães

Nesta quinta-feira, 08 de maio, o Sarau do HGG, em sua edição especial em comemoração ao Dia das Mães, será comandado pela cantora Grace Venturini, a partir das 19 horas. Essa é a primeira vez que a renomada artista se apresentada no Hospital Alberto Rassi - HGG. “Me senti honrada por ter sido convidada. Está sendo um prazer poder levar coisas diferentes aos pacientes. Eu sempre gostei muito de contribuir com essas iniciativas”, conta a também compositora.

A preparação para a apresentação já começou, segundo a cantora. “Estou com expectativas boas para este Sarau. Em qualquer apresentação que eu faça, seja em qualquer lugar, eu sempre procuro ter em mente que as pessoas vão sair melhor do que entraram. A música tem esse poder de gerar energias boas, dar esperança para quem precisa, levar alegria a quem está triste e também dar um pouco mais de saúde para o coração e a mente. A música é algo que pode alavancar os bons sentimentos que, às vezes, estão esquecidos dentro das pessoas”, conta Grace Venturini.

No repertório especial estão músicas que prometem animar e alegrar as mamães presentes. “Preparei um repertório voltado para a MPB. Vamos tocar músicas bastante conhecidas, pois sei que as mamães não resistem àquelas do Roberto Carlos e Marisa Monte. Também vou apresentar músicas de minha autoria, com uma mistura de samba em POP. Alegria não vai faltar”, garante a cantora.

Grace Venturini
A trajetória musical de Grace Venturini começou ainda criança, logo aos oito anos de idade, quando cantou em um coral infantil de música gospel. Em seguida, Grace começou a fazer testes em bandas da capital e, a partir daí, começou a cantar nos palcos da cidade e do interior do Estado.

Após concluir os estudos de música, Grace cantou em bailes, bares, festas e foi back vocal em shows de artistas locais. Gravou também diversos CDs com cantores goianos como Pádua, Maria Eugênia, Fernando Perillo e outros.
Durante cinco anos, a cantora fez parte da banda da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Em 2011, ela mudou-se para o Rio de Janeiro, onde gravou o CD “Não temos tempo a perder”.

Grace Venturini também já participou de diversos festivais importantes ao longo de sua carreira como o Goiânia Canto de Ouro, Canto da Primavera e MPB Petrobrás. Além disso, fez a abertura de shows de artistas consagrados como Oswaldo Montenegro, Almir Sater, Luiz Melodia e Jorge Aragão.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700