Idtech e Rádio 730 iniciam arrecadação para Campanha do Agasalho



Lançamento da Campanha foi realizado na manhã desta sexta, dia 9, durante programa Cidade Urgente, do radialista Altair Tavares

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), em parceria com a Rádio 730, lançou na manhã desta sexta-feira, dia 9, a Campanha do Agasalho de 2014. A largada foi dada pela Gerente de Serviço Social do Idtech e coordenadora da campanha, Sandra Costa, durante participação especial no programa Cidade Urgente, de apresentação do radialista Altair Tavares.

O objetivo da sexta edição da campanha é arrecadar 15 mil peças como roupas, blusas de frio, cobertores novos ou usados e em bom estado de conservação, até o dia 12 de junho. Em sua participação na Rádio, Sandra explicou aos ouvintes que as doações serão destinadas a 43 instituições cadastradas pelo Idtech. “Nós queremos fortalecer essa parceria com a Rádio 730, e convidar o ouvintes a contribuírem com uma causa que é tão importante.”

Sandra lembrou, ainda, o episódio durante a entrega dos agasalhos arrecadados no ano passado, a mãe de uma criança beneficiada disse que o filho não estava frequentando a creche por falta de roupas e calçados. “Isso fortalece as nossas ações e faz toda diferença para quem precisa. Eu costumo dizer que se a gente tem uma peça de roupa em casa que não usamos há mais de seis meses, ela não é mais nossa, ela é de quem precisa”, ressalta.

Altair Tavares compartilha da opinião da gerente do Idtech. De acordo com o radialista, a campanha é um trabalho sério e que precisa de divulgação e maior participação da comunidade. “Eu sinto muito frio, fico agasalhado até às 11 horas da manhã nessa época do ano, então imagina as pessoas que não tem com o que se aquecerem? Que vivem em situações adversas?”, refletiu o apresentador.

A Campanha do Agasalho este ano vai contar com as parcerias do Vila Nova Futebol Clube, Atlético Clube Goianiense, Goiás Esporte Clube e Secretaria de Estado da Saúde (SES), que receberam as caixas de coleta em suas sedes e já estão aceitando as doações. Além disso, a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) também será um ponto de coleta durante a 69ª Exposição Agropecuária de Goiás, juntamente com os postos de trabalho do Idtech.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS