Nion Albernaz apresenta HGG aos representantes do setor produtivo



Presidente do Conselho de Excelência do Hospital mostrou as melhorias após organização social, na última sexta-feira, 23 de maio

Contemplando o Programa de Visitas Institucionais, o presidente do Conselho de Excelência do Hospital Alberto Rassi – HGG, Nion Albernaz, liderou comitiva de representantes do setor produtivo para conhecer as melhorias na unidade oriundas com a parceria estabelecida com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social responsável pela gestão hospitalar.

Participaram da visita o superintendente executivo da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SIC), Rafael Lousa; o superintendente de Micro e Pequenas Empresas da SIC, Thiago Peixoto; o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Alexandre Veiga Caixeta; o vice-presidente da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), Olier Alves Vieira e Márcio Avelino Martins, representando a Infoquality.

O diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, e o diretor-geral, André Braga, mostraram o Hospital, em especial o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e a Central Humanizada de Internação (CHI). A comitiva também conheceu as obras do Ambulatório, que estão em sua fase final. Os representantes ficaram impressionados com o ritmo das mudanças. “O HGG está lutando para a acreditação hospitalar nível 1, título conferido apenas para dois hospitais particulares em Goiás. Foram realizadas diversas adaptações a fim de conseguir este título, que representará muito para a qualidade dos serviços públicos do Estado”, disse o presidente do Conselho.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS