Enfermeiras do HGG são reconhecidas e premiadas durante noite de homenagens



As colaboradoras Wagna Teixeira Barbosa e Roselena Teixeira Sardinha foram homenageadas pelo Conselho Regional de Enfermagem

As profissionais de enfermagem Wagna Teixeira Barbosa e Roselena Teixeira Sardinha foram reconhecidas pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2013 no Hospital Alberto Rassi – HGG. Isso porque na noite da última sexta-feira, 23 de maio, elas foram homenageadas durante a 5ª edição do Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem. A diretora de enfermagem, Natalie Alves, esteve prestigiou o evento.

Promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO), o evento é realizado anualmente no mês de maio, quando se comemora o Dia do Enfermeiro, 12 de maio, e também o do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, dia 20. Para a presidente do Coren, Maria Salete Pontieri, o prêmio reforça a importância do trabalho desempenhado pelos enfermeiros. “Por meio da premiação esperamos evidenciar o importante papel do profissional de Enfermagem e valorizarmos esses trabalhadores que são fundamentais para a qualidade da assistência em saúde no País”.

“Ser reconhecido é o fermento para nossa vida. Depois de 22 anos de profissão, sempre me dedicando, com ética, e tentando fazer o melhor, receber esse título foi muito mágico. Estou em um momento de muita satisfação, orgulho, prazer e motivada a continuar a fazer o que eu sempre fiz”, comemorou Wagna. A técnica de enfermagem Roselena não pode comparecer na solenidade.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS