Goiânia, 23 de junho de 2017    




Notícias

(02/06/2014) Postos de trabalho do Idtech promovem gincanas para arrecadação de agasalhos

Atividades foram desenvolvidas para interagir colaboradores com a Campanha, além de alavancar doações. Campanha segue até o dia 12 de junho

Há 15 dias do final da Campanha do Agasalho, as gincanas de arrecadação nos postos de trabalho do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) deslancham. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas pela Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, o Complexo Regulador e a Central de Processamento de Dados (CPD) para ampliar as doações. Em parceria com a Rádio 730, esta é sexta edição da Campanha, que conta com o apoio também da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), e dos clubes de futebol Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense.

No Teleconsulta, os agentes de atendimento se dividiram em duas equipes por turno. Desde o início da Campanha, quase 900 peças de roupas e cobertores já foram arrecadados. Para estimular ainda mais a participação dos colaboradores, a equipe vencedora ganha um dia de folga. “O mais importante para nós não é ganhar a folga, mas poder ajudar quem precisa. Nossa equipe está focada em atingir o maior número de arrecadações, ganhar será apenas uma consequência”, explica a agente de atendimento, Flávia Elias.

A gincana do Teleconsulta foi divida em cinco etapas. A primeira consistiu na entrega de roupas em geral, e ocorreu entre os dias 12 e 18 de maio. Na segunda tarefa, finalizada no dia 25 de maio, os colaboradores arrecadaram cobertores e edredom. Já na terceira etapa da competição, blusas de frio serão entregues até o dia 1º de junho. E a quarta e quinta fase consistirão na doação de meias e roupas em geral.

Na CPD, a gincana está sendo realizada de forma diferente. Os colaboradores foram divididos em duas equipes, com 27 pessoas cada. O colaborador Maycon Douglas explica que os dias entre 2 e 6 de junho foram intitulados como “Semana D”, e os participantes deverão levar o máximo de peças que conseguirem. Apesar da data ainda não ter chegado, 500 peças de roupas já foram doadas, tanto pelos colaboradores, quanto pelos alunos do curso de informática básica da Central de Inclusão do Trabalhador. “A equipe que conseguir arrecadar mais ganha 100 pontos e uma folga. Está todo mundo muito empolgado, o pessoal está louco para ganhar.”

Já no Complexo Regulador, cerca de 900 peças já foram arrecadadas. A líder de uma das equipes da gincana, Aliny Cristina Muniz, conta que os integrantes realizam a entrega dos panfletos de divulgação e solicitam doações em outros locais também. “Nós pedimos nas igrejas, para os vizinhos, amigos. Independente da competição, o mais importante é ajudar as pessoas carentes que não tem com o que se aquecerem neste inverno”, completa.

A Campanha do Agasalho 2014 vai até o dia 12 de junho, e qualquer pessoa pode contribuir.
Confira os postos de coleta:

- Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano – Idtech
Rua 1, nº 60, Setor Oeste

- Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida B, nº 31, Quadra B1, Lote 04, Setor Oeste

- Complexo Regulador (SAMU)
Avenida E, Quadra B-4, Lote 1/6, Jardim Goiás

- Central de Processamento de Dados do Idtech
Rua 10, nº 416, 1º andar, Setor Oeste

- Rádio 730
Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º andar, Centro

- 69ª Exposição Agropecuária de Goiás
Rua 250, S/N, Setor Vila Nova

- Secretaria Estadual de Saúde
Rua SC-1, nº 299, Parque Santa Cruz

- Hospital Alberto Rassi – HGG
Avenida Anhanguera, nº 3479, Setor Oeste (Portarias A e B)

- Vila Nova Futebol Clube
Rua 256, nº 354, Setor Leste Universitário

- Goiás Esporte Clube
Sede da Serrinha: Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista

- Atlético Clube Goianiense
Rua Vitória Régia, Quadra 01, Lote 20, Setor Urias Magalhães


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700