Goiânia, 29 de junho de 2017    




Notícias

(02/06/2014) Membros do Instituto Projeto Rondon se reúnem para alinhar estratégias

Encontro aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, em Brasília. Além da discussão dos grupos de trabalho para traçar linhas de ação, a prestação de contas também esteve em pauta

Membros do Instituto Projeto Rondon® se reuniram nos dias 17 e 18 de maio, em Brasília, para articular as linhas de ação da iniciativa em todos os Estados. Segundo o rondonista Daniel Régis de Oliveira Ribeiro, o encontro serviu para alinhar as estratégias do projeto, agora com nova denominação. “O encontro foi muito proveitoso. Discutimos o que poderá ser feito neste ano, agora que o Rondon tem uma ‘cara’ nova. Debatemos a realização de um fórum entre todos os Estados para saber como está sendo realizada a operação em cada região”.

De acordo com Daniel, o principal argumento que foi destinado para a reflexão dos rondonistas é de que os mesmos não podem esquecer da essência do projeto, mas, agora, dentro de um novo contexto. “Foi reforçada a importância de considerar os avanços tecnológicos, as novas institucionalidades, a especialização na sociedade contemporânea e a redefinição de valores”, frisou.

Além disso, também esteve em pauta a prestação de contas referente ao ano de 2013, a qual o Conselho Fiscal do Instituto emitiu parecer favorável, já que representa adequadamente a posição financeira da instituição.

Projeto Rondon
O Projeto Rondon® continua com a mesma missão, finalidade e objetivos. Trata-se de uma organização que coloca no centro de suas preocupações a formação prática do estudante, assumindo sua mobilização para que os conhecimentos adquiridos possam contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável das comunidades, nas áreas socioeconômica, cultural, esportiva e educacional.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700