Secretaria da Saúde oferece bolsas de estudo para servidores efetivos, comissionados e celetistas das Organizações Sociais



São ofertadas bolsas para cursos técnicos de Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho, além de outros de graduação oferecidos por instituições conveniadas

Para quem quer fazer uma graduação, essa é a hora. Isso porque a Secretaria da Saúde está oferecendo bolsas de estudos integrais para servidores efetivos e comissionados lotados na SES e também celetistas prestadores de serviços das Organizações Sociais.

O processo seletivo segue aberto até o dia 13 de junho. São ofertados cursos técnicos como Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho. Além disso, também são ofertados cursos de graduação oferecidos pelas instituições de ensino conveniadas. São elas: Colégio Irmã Dulce, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Centro Tecnológico de Educação Sena Aires, Faculdade Montes Belos (FMB) e Faculdade Estácio de Sá.

O interessado deverá se inscrever por meio de preenchimento da ficha de inscrição, sem rasuras e com assinatura do candidato. A ficha deve ser entregue ao Departamento de Ensino e Pesquisa da Unidade (DEP) ou no Gabinete da Superintendência. Servidores lotados no nível central deverão encaminhar a ficha de inscrição para a Comissão de Bolsas da SEST-SUS/SES-GO, localizada na Rua 26 nº 521, Jardim Santo Antônio, Goiânia-Goiás, CEP: 74675-090, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, juntamente com toda a documentação necessária citada no edital.

Para ter conferir o edital acesse o link.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS