Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(05/06/2014) Novos colaboradores do HGG participam de Treinamento Introdutório Funcional

Voltado para a integração e familiarização do novo funcionário, curso foi realizado nesta quarta-feira, 04 de junho

Pode parecer bobagem para uns, mas nada melhor do que ser contratado em uma nova empresa e já começar o expediente sabendo suas normas, visões e valores, não é mesmo? E, prezando pela integração e familiarização de novos colaboradores, a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do Hospital Alberto Rassi – HGG realizou nesta quarta-feira, 04 de junho, mais um Treinamento Introdutório Funcional.

Segundo a gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Eliana Valim, além de ser uma atividade prevista em lei, é uma oportunidade de integrar o novo colaborador para que ele conheça a nova empresa e tenha maior segurança nas suas ações. “Esse treinamento é muito importante para o novo funcionário, pois ele aprende sobre as políticas do hospital, regras e valores. Como ele vem de outra empresa, é importante que ele conheça o novo local de trabalho e se sinta parte da equipe”, afirma.

A técnica de enfermagem do CTI Maria do Socorro da Silva Araújo, que nunca havia participado de um treinamento antes de começar a trabalhar em alguma empresa, aprovou a ação. “É muito importante passarmos por isso porque agora sim eu conheci a unidade, a administração. É algo diferenciado. O que mais me tocou aqui no hospital foi a humanização, como se trata o paciente, que vai ser nosso cliente eterno. Às vezes escutamos tantas coisas sobre o hospital e chegando aqui temos uma visão totalmente diferente. O hospital preza pelos seus pacientes e colaboradores”, ressalta.

Para o técnico de enfermagem Adão Henrique Pereira Lúcio, que já participou de outros treinamentos, o desenvolvido pelo HGG tem um diferencial: detalhes. “Aqui pude ver detalhadamente o que é o hospital e o que ele quer de mim. Agora eu tenho noção de como desempenhar meu trabalho. Espero corresponder às expectativas e aprender muito com todos”, completa.

Treinamentos
Os treinamentos introdutórios acontecem para todos os novos colaboradores da unidade. No caso das áreas de Enfermagem e Administração, o curso tem duração de seis horas, além do tour pelo hospital. Já para os profissionais da residência médica e multiprofissional, o treinamento é realizado em dois dias.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700