Goiânia, 24 de agosto de 2017    




Notícias

(11/06/2014) Postos de trabalho do Idtech se preparam para a Copa do Mundo

Em alguns postos, como o Teleconsulta e Complexo Regulador, o trabalho não pode parar. Decoração temática e camisas alusivas à seleção contribuem para aumentar ainda mais a expectativa dos colaboradores com a conquista do hexacampeonato

Se depender da torcida dos colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), a seleção brasileira já é hexacampeã da Copa do Mundo. É que os postos de trabalho do Instituto se prepararam para o torneio, promovendo a decoração nas cores verde e amarela dos departamentos e vestindo as camisas alusivas ao time canarinho. Uma parte da equipe não pode parar, mas isso não vai impedir de conferir os jogos.

Quem trabalha na Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta se surpreendeu com a decoração temática. Elaborada pelos próprios agentes de atendimento, em todo o posto de trabalho foram espalhadas bolas de futebol, balões e bandeirolas. Além disso, a iluminação noturna da fachada do Teleconsulta está nas cores brasileiras: verde e amarela. “Eu nunca perdi nenhum jogo! Como o nosso trabalho não pode parar, a gerência vai colocar a nossa disposição duas televisões para os jogos da seleção, assim não perdemos os lances”, comemora a agente de atendimento Beatriz Viana Ribeiro, de 25 anos.

“Bolão a Taça é Nossa”, esse foi o nome sugerido pelos colaboradores da Central de Processamento de Dados (CPD) para a aposta do primeiro jogo da seleção canarinha, dia 12 de junho, contra a Croácia. A gerente, Alair Domiciano, explica que foi feito um mural decorado para que todos coloquem as sua sugestões de placar da partida.

No Complexo Regulador, também estão palpitando os resultados da primeira partida. A agente de atendimento Ana Paula Arrais, de 31 anos, esclarece que tudo partiu dos próprios funcionários, que estão ansiosos para o início do torneio. “A gente decorou todo o Complexo com bandeirolas, colocamos bandeiras nas mesas de atendimento e estamos vestidos com a camisa verde e amarela. Temos esperança de que agora o hexa vem, a seleção está jogando muito bem!”

Os colaboradores que atuam na sede administrativa e na Central de Informática também não ficaram de fora da torcida. Todos receberam uma camisa temática para acompanhar os lances dos jogos da seleção brasileira, e comemorar os gols.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700