Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(18/06/2014) Comitiva da OAB visita Hospital Alberto Rassi

Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde visita unidade hospitalar nesta quarta-feira, dia 18, para verificar qualidade dos serviços ofertados aos usuários da rede pública de saúde

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe na manhã desta quarta-feira, dia 18, membros da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde da Ordem dos Advogados Brasil, seção Goiás (OAB-GO). Presidida por Ana Lúcia Amorim Boaventura, a comitiva vai percorrer todas as alas do hospital, e será acompanhada pela coordenação do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), diretoria da unidade e assessores jurídicos da organização social, Marcelo Matias e Juscimar Ribeiro.

A visita faz parte de uma série de inspeções realizadas em unidades de saúde pela Comissão, com o objetivo de verificar a qualidade dos serviços oferecidos aos usuários da rede pública. O ponto de partida foi dado em abril, quando os membros conheceram os processos, estrutura e atendimento do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Fazem parte da Comissão os juristas Adriane Espíndola Mota Campos Azeredo, Adriano Sarmento, Ariana Garcia Do Nascimento Teles, Bernardo Teles Machado, Deyse Roberta Barbosa de Souza, Erlon Fernandes Cândido De Oliveira, Giselle Miranda, João Bosco Araújo Ribeiro, Juliana Carneiro De Souza, Leandro Silva Sales, Leonardo Ferreira Araújo Ornelas, Marcos Filipe Machado Cruz, Marcos Vinícius Pereira Da Silva, Tenório César da Fonseca e Wanderson De Oliveira.

Serviço
O que: Visita da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde da OAB Goiás
Onde: Hospital Alberto Rassi - HGG
Quando: quarta-feira, dia 18 de junho
Horário: 8h30


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700