Goiânia, 24 de setembro de 2017    




Notícias

(18/06/2014) Em sua sexta edição, Campanha do Agasalho arrecada 13 mil peças

As peças serão repassadas para mais de 40 entidades carentes da capital e região metropolitana

Chegou ao fim mais uma edição da Campanha do Agasalho. Tendo como mote garantir um inverno mais quente para todos, a ação realizada desde o dia 12 de junho, em parceria entre o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) com a Rádio 730 arrecadou 12.944 peças entre roupas e cobertores.

Para a coordenadora da campanha, Sandra Costa, os números foram satisfatórios. “O importante é poder contribuir com ações que fazem a diferença para a sociedade, como é o caso da Campanha do Agasalho. Temos a certeza que ajudaremos a garantir um inverno mais quente para várias pessoas”, afirma.

Em sua sexta edição, a Campanha do Agasalho contou com parceiros como o Vila Nova Futebol Clube, Atlético Clube Goianiense, Goiás Esporte Clube, Secretaria de Estado da Saúde, Basquete Universo, além da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), que abriu as portas da 69ª Exposição Agropecuária de Goiás para receber a caixa coletora da ação. “Tivemos uma adesão muito boa de parceiros. Eles, como sempre, nos ajudaram bastante a envolver toda população em uma causa tão bonita”, ressalta Sandra.

Como forma de conseguir mais donativos, as gincanas realizadas no Teleconsulta e também nos postos de trabalho do Idtech foram motivadoras para a ação. No Teleconsulta, os agentes de atendimento se dividiram em duas equipes por turno. Com 1.637 arrecadações, a equipe vencedora foi a “Inverno Solidário”. Como forma de agradecimento, cada integrante ganhará um dia de folga, assim como na Central de Processamento de Dados (CPD), com o grupo “Calidus”, que arrecadou 2.146 peças e no Complexo Regulador com a equipe “Aquecimento Solidário”, com 1.625 arrecadações.

As peças arrecadadas, como explica Sandra Costa, serão repassadas a mais de 40 entidades, como a Vila São Cottolengo, Condomínio Sol Nascente, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Grupo Pela Vida e outros. “Vamos levar essas peças para essas entidades que tanto precisam de nossa ajuda. O repasse das doações também será feito por alguns desses colaboradores que se engajaram na ação para que eles vejam a realidade e deem continuidade às doações durante todo o ano”, explica.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700