Goiânia, 23 de junho de 2017    




Notícias

(24/06/2014) Usuários e colaboradores aprovam novo Ambulatório do HGG

Olhares impressionados e comentários sobre a beleza do AMA não faltaram nesta segunda-feira, durante a inauguração da obra

O novo Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) ganhou muitos elogios dos usuários e colaboradores que estiveram na solenidade de inauguração desta segunda-feira, dia 23 de junho. Afinal, o local foi totalmente transformado. Teve quem duvidasse que aquele era o mesmo espaço que gerava muitas reclamações. “Está até difícil saber como era antes”, disse a recepcionista Larissa Descalvassam, que, depois de aguentar o período tumultuado da reforma (o atendimento não parou mesmo com as obras), ficou orgulhosa do novo ambiente de trabalho.

“Essa mudança foi fantástica. Agora os pacientes podem aguardar sentados, com um clima agradável. Antes, eles reclamam muito do calor”, disse Larissa. Para a colaboradora, a maior recompensa do seu trabalho será ver os usuários bem atendidos e satisfeitos. A profissional de enfermagem Ana Maria Carvalho, tirou foto com as colegas na galeria de arte e não escondeu sua satisfação. "Nunca imaginei que isso aqui teria jeito. Está lindo!", exclamou.

Colaboradores com boa ambiência de trabalho, usuários melhores atendidos. É isso que a babá Sônia Maria Salomé Costa, usuária do Programa de Controle e Cirurgia da Obesidade (PCCO), acredita. “Sempre fui bem atendida por todos, mas agora será melhor ainda. Aqui ficou muito bonito e diferente”, conta. A aposentada Adelina Gonçalves dos Santos também aprovou o novo ambulatório. “Antes não tinha um banheiro decente”, relata.

Outra usuária que descreve bem como era o Ambulatório é a artesã Gislene Lacerda Borges. “Não era organizado como é hoje. A área de espera era bem pequena e o povo ficava tudo tumultuado. Não tinha essa entrada arrumada e antes ficávamos sob o Sol e a chuva”, descreve a usuária, que ficou feliz também com a instalação dos elevadores, que permitirá sua maior independência. “Agora com os elevadores, não vou precisar usar a rampa e pedir para alguém me empurrar minha cadeira de rodas.”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700