Goiânia, 22 de julho de 2017    




Notícias

(26/06/2014) Tarde sertaneja promete embalar Sarau do HGG, nesta quinta-feira

Esta será a primeira vez que o cantor Eduardo Bassan fará uma apresentação em um hospital. O evento começa às 17 horas

O público assíduo do Sarau do HGG – pacientes, acompanhantes e colaboradores – já sabe que a cada semana, o Hospital Alberto Rassi – HGG é palco de uma atração diferente. E, desta vez, os “sertanejeiros” de plantão não poderão deixar de marcar presença no Sarau, que começa às 17 horas.

Esta é a primeira vez que Eduardo cantará em um hospital. E a ansiedade, segundo ele, já está cada vez maior. “Fiquei muito feliz com o convite e espero animar todos”. O cantor promete levar músicas famosas dos ícones do sertanejo universitário, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, além de composições próprias como “Na Minha Academia”.

Mas Eduardo também promete atender a diversos pedidos. “Também gosto muito de pop rock. Quem pedir, estarei de prontidão para atender”, diz o cantor, que já conhece os benefícios da musicoterapia. “Já li bastante sobre isso e sei o quanto a música ajuda. Nessa hora de recuperação da saúde, tudo o que é para incentivar e animar é válido”, ressalta. O Sarau do HGG começa às 17 horas e percorrerá todas as enfermarias. Não perca!

Agende-se
O quê: Sarau do HGG
Quando: Amanhã, 26 de junho
Horário: 17 horas


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700