Goiânia, 30 de abril de 2017    




Notícias

(26/06/2014) André Braga deixa Diretoria Geral do HGG

O colaborador agradeceu a confiança e apoio que teve durante o tempo que assumiu a chefia do Hospital Alberto Rassi – HGG

Após ficar quatro anos à frente da Diretoria Geral do Hospital Alberto Rassi – HGG, André Luiz Braga pediu sua exoneração. “Tomo esta decisão por questões pessoais, em que parto para outra etapa em minha vida”, justificou. André Braga entrou no HGG em 2000. Em 2009 assumiu o cargo de diretor técnico e de 2010 a 2014 foi diretor-geral.

Devido sua competência, André Braga se manteve diretor-geral mesmo com a transferência da gestão do HGG para o Idtech. Entre os hospitais geridos por organizações sociais, o médico foi o único que permaneceu na direção geral mesmo com a troca de gestão.

“Agradeço todo empenho, confiança e apoio que tive por parte da Coordenação Executiva e demais colaboradores do Idtech ao longo desde período à frente da Diretoria Geral do HGG. Agradeço também todo empenho do Corpo Clínico e demais diretorias que fazem deste hospital o exemplo de hospital público do Estado. Muito obrigado a todos e que o HGG galgue cada vez maiores conquistas”, despediu-se.

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG), em 1990, André Luiz Braga especializou-se em Anestesiologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, concluindo também três pós-graduações em Auditoria de Serviços de Saúde Pública, Administração Hospitalar e Gestor de Alta Complexidade pelo Ministério da Saúde.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700