Goiânia, 30 de maio de 2017    




Notícias

(01/07/2014) Gastrônoma Daniela Pereira ministra oficina culinária no HGG

Capacitação ocorre na quinta e sexta-feira, 3 e 4 de julho, e é destinada aos cozinheiros, auxiliares e nutricionistas da unidade

A gastrônoma Daniela Pereira Santos ministra na próxima quinta e sexta-feira, 3 e 4 de julho, uma oficina culinária no Hospital Alberto Rassi – HGG. Voltado para cozinheiros, auxiliares de cozinha e nutricionistas, o curso abordará a higienização correta das mãos para o preparo dos alimentos, tipos de cortes e molhos, além de apresentação de pratos.

Para a gerente de Nutrição do HGG, Carolina Gomes, a oficina representa uma ótima oportunidade para os profissionais do setor aprenderem novas técnicas de preparo de alimentos. “É sempre importante inovar e melhorar. Este curso tem por objetivo melhorar a qualidade do alimento oferecido no HGG e também aumentar a adesão dos pacientes à dietoterapia, aliando a prescrição dietética e as restrições alimentares às refeições atrativas e saborosas, garantindo a oferta ao organismo debilitado os nutrientes necessários”, ressalta.

Daniela Pereira é gastrônoma da Sanoli, empresa terceirizada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que cuida do fornecimento de refeições para o HGG. A oficina será ministrada das 16 às 17 horas, na Cozinha do HGG.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700