Goiânia, 24 de outubro de 2017    




Notícias

(02/07/2014) Atenção brigadistas: primeira reunião ocorre nesta quarta-feira

Em pauta está o calendário dos próximos encontros, simulados, treinamentos e também a escolha do líder, chefe e coordenador-geral da Brigada

Os colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG que fazem parte da equipe de Brigada de Incêndio da unidade devem participar nesta quarta-feira, 02 de julho, da primeira reunião ordinária da equipe, que será realizada no Auditório. De acordo com a engenheira de Segurança do Trabalho do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), Roberta Moura, a participação de todos os 141 membros é obrigatória. “Neste encontro iremos definir as datas das próximas reuniões. Além disso, também discutiremos quando vão ser os próximos simulados”.

O encontro será realizado em três horários: das 10 às 11horas; das 14 às 15 horas; e das 20 às 21 horas. “Faremos a reunião nos três turnos para que os brigadistas possam ir sem preocupação. Inclusive, contamos com a colaboração de todas as chefias para que as mesmas dispensem os colaboradores brigadistas no momento deste encontro e também nos próximos”, ressalta Roberta.

Durante a ocasião também serão debatidas as atribuições aos membros, como a indicação das ações de prevenções - que contemplam inspeções de equipamentos de combate a incêndio, inspeção de rota de fuga, orientações e elaborações de relatórios - ações de emergência, e a escolha do líder, chefe e coordenador-geral da Brigada.

Programe-se
O que: Reunião com brigadistas do HGG
Onde: Auditório
Quando: nesta quarta-feira, 02 de julho
Horário: das 10 às 11 horas; das 14 às 15 horas; e das 20 às 21 horas

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700