Sarau do HGG apresenta Sabah Moraes e Ney Couteiro



Dupla recém-chegada de turnê, leva Musica Popular Brasileira e Samba para pacientes, colaboradores e visitantes do Hospital Alberto Rassi – HGG

O Hospital Alberto Rassi – HGG abre nesta quinta-feira, dia 3, a programação do mês de julho do projeto Sarau do HGG. A primeira atração musical ficará por conta de Sabah Moraes e Ney Couteiro, dupla consagrada no cenário goiano por interpretar grandes clássicos da música. O espetáculo, que terá início às 17 horas, será realizado nas enfermarias e no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar.

Recém-chegados de uma turnê em quatro capitais brasileiras, os músicos têm no repertório canções de Clara Nunes, Dorival Caymmi, Noel Rosa e Edith Piáf, cantora francesa que Sabah interpreta com excelência. Para os pacientes, colaboradores e acompanhantes de usuários do HGG, Sabah conta que preparou também músicas de outros cantores. “Eu vou levar muito MPB e Samba, algumas canções que gosto muito de Luiz Gonzaga, Chico Buarque e vários outros.”

Para a cantora, participar do projeto Sarau do HGG é levar alegria e descontração a quem mais precisa. Ela, que optou por fazer o “Sarau itinerante” e visitar leito a leito dos pacientes, explica que a música pode diminuir o sofrimento e decepções. “O que eu tenho de melhor para oferecer é a minha arte, e é ela que vou levar para os pacientes”, frisa.

Com mais de 15 anos de carreira, Sabah lançou em 1998 o disco “Pedra”. Casada com Ney Couteiro, juntos a dupla realizou trabalho como “Ave encantadeira”, no ano de 2005, “O mundo é cheio de sons”, de 2007, “Somos notas de uma canção”, em 2010, e “Lendas de quintal”, no ano de 2012.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS