Colaboradores do Idtech e HGG se divertem com espetáculo do humorista Paulo Gustavo



Por meio do projeto Plateia Social, 150 colaboradores foram convidados a assistirem a peça “220 Volts”, neste sábado e domingo, 05 e 06 de julho, no Teatro Rio Vermelho

Cento e cinquenta colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e do Hospital Alberto Rassi – HGG tiraram o final de semana para se divertirem com o humorista Paulo Gustavo, no espetáculo “220 Volts”. A peça, que é uma adaptação do programa de humor transmitido pelo canal Multishow, rendeu bons risos para o motorista Leonardo Cândido da Silva. “Me diverti e gostei bastante da peça. Ri muito das personagens que ele interpreta. Ele é um grande ator”, disse.

A gerente de Enfermagem do HGG, Natalie Alves, também aproveitou bastante a oportunidade. “Me sinto muito honrada em ser convidada para esse tipo de evento, que visa a inclusão cultural das pessoas. Minha equipe e eu demos gargalhadas da peça. É muito bom ter momentos assim, pois temos uma rotina intensa de trabalho. Além disso, oportunidades como esta criam uma maior integração entre os membros da equipe”, ressaltou.

O espetáculo “220 Volts”, o terceiro criado pelo humorista, começou a turnê no mês de maio, no Rio de Janeiro. A versão para o teatro traz as personagens femininas de maior destaque do programa: a bonitinha carente, a preconceituosa antiquada, a feia que faz autocríticas e a apresentadora de programa na TV para mulheres. Além disso, a peça conta com a participação do comediante Marcus Majella. Em cena, atores e bailarinos dividem o palco com o ator, que se esbalda em coreografias das cantoras Beyoncé e Cristina Aguillera.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS