Servidores efetivos devem realizar coleta de sangue para complementar exames



O laboratório da Climest, clínica especializada em segurança do trabalho, estará na unidade nos dias 10 e 11 de julho para realizar a ação

Servidores públicos efetivos do Hospital Alberto Rassi - HGG devem realizar na próxima quinta e sexta-feira, 10 e 11 de julho, a coleta de sangue, pelo laboratório da Climest, clínica especializada em segurança e medicina do trabalho que presta serviços para o hospital.

De acordo com Roberta Moura, da Gerência de Segurança e Medicina do Trabalho do HGG, a coleta de material complementa os exames periódicos realizados pelos colaboradores. "Esperamos que todos os colaboradores efetivos que não realizaram a coleta de material anteriormente compareçam nesta quinta ou sexta-feira. É extremamente importante que todos concluam a coleta de material (sangue), antes das consultas médicas, que serão confirmadas para os próximos dias. Assim, o médico do trabalho poderá atender os servidores efetivos com os resultados dos exames de sangue já em mãos”.

Para atingir o maior número de colaboradores, a etapa de coleta será realizada em três turnos: das 09 às 12 horas, 13 às 15 horas e das 18 às 20 horas.

Programe-se!
O que: Coleta de Material(sangue) para servidores efetivos
Onde: Sesmt - Hospital Alberto Rassi - HGG
Quando: 10 e 11 de julho (quinta e sexta-feira)
Horário: das 09 às 12, 13 às 15 e das 18 às 20 horas



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS