Goiânia, 20 de julho de 2017    




Notícias

(09/07/2014) Representantes da AGR visitam Ambulatório de Medicina Avançada

Inaugurado no final do mês passado pelo governador, Marconi Perillo, e secretário de Estado da saúde, Halim Girade, novo Ambulatório foi vistoriado pela comitiva

Representantes da Agência Goiana de Regulação estiveram na manhã de hoje, dia 8, em visita ao Hospital Alberto Rassi – HGG. A comitiva, formada pela gerente de bens desestatizados, Ana Maria Baiocchi, e pelo engenheiro civil, Glenn Oliver, conheceu as novas instalações do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) da unidade hospitalar, que foi inaugurado pelo governador, Marconi Perillo, e pelo secretário de Estado da Saúde, Halim Girade, no dia 23 de junho.

Acompanhados pelo gerente do AMA, Antônio Manicardi; pelo coordenador administrativo e financeiro do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Lúcio Dias; pelo assessor técnico, Daniel Régis; e pelos diretores administrativo e de enfermagem, Alessandro Purcino e Natalie Alves, respectivamente, os representantes da AGR vistoriaram as alas de consulta, identificadas por cores e letras, os consultórios médicos, os protocolos de atendimento, a área externa para convivência dos usuários, e também a exposição de arte coletiva na galeria construída no AMA.

Ana Maria esclarece que a reforma do ambulatório sempre foi uma cobrança da Agência de Regulação, uma vez que o espaço antigo estava com a estrutura defasada. “As cores utilizadas para separar as alas ficaram lindas, o espaço oferece conforto ao paciente que aguarda pela sua consulta, e ainda é um ambiente totalmente humanizado com a exposição das obras. Ficou muito bom.”

Estruturalmente falando, o engenheiro Glenn Oliver pontuou que as obras foram acompanhadas pela AGR. Segundo ele, a primeira etapa foi concluída com a entrega do AMA, porém ainda há outras alas do hospital que precisam ser melhoradas em termos de acessibilidade, e também nas partes elétricas e hidráulicas. “Estamos sempre em busca de sugestões para outros hospitais do Estado. Se hoje visitamos o HGG e gostamos de algo feito aqui, levamos a ideia também para as demais unidades”, completa.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700