Goiânia, 29 de abril de 2017    




Prêmios



Os projetos e o trabalho realizado pelo Idtech conquistam dia a dia o respaldo e a aprovação da sociedade. Este sucesso tem viabilizado a conquista de prêmios. Para nós, cada prêmio recebido representa a certeza do dever cumprido, do objetivo alcançado!




PRÊMIO OUVIDORIA SUS
Fevereiro de 2014 – Brasília - DF
O trabalho “Pesquisa de Satisfação leva Ouvidoria a leito de hospital”, escrito pela jornalista Iris Bertoncini, ficou entre os três primeiros do País no prêmio Cecília Donnangelo de Ouvidoria SUS, do Ministério da Saúde. A narrativa abordou sobre o trabalho implantado pelo Idtech no Hospital Alberto Rassi – HGG, que consiste em entrevistar 100% dos pacientes internados, cujos resultados são mensurados de forma eletrônica e disponibilizados aos gestores e no sítio eletrônico do hospital (www.hospitalalbertorassi.org.br).






PRÊMIO GOIÁS DE GESTÃO AMBIENTAL 2011
08 de outubro de 2011 - Goiânia - GO

O Prêmio é promovido pelo Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, da Agência Ambiental; em parceria com o Sistema FIEG - Federação das Indústrias do Estado de Goiás, SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás, Secretaria de Indústria e Comércio e Agência Goiana de Imprensa. Seu objetivo é reconhecer e divulgar, anualmente, as ações de notório valor ambiental, assegurando o princípio do desenvolvimento sustentável. O Idtech foi selecionado na categoria Educação Ambiental Corporativa pelo desenvolvimento de sua Política Ambiental de Vizinhança.






SELECIONADO COMO EXPOSITOR DO CONGRESSO BRASILEIRO DE HUMANIZAÇÃO SAÚDE EM AÇÃO
Setembro de 2011 - Salvador - BA

Facilitar o acesso dos usuários aos serviços de saúde pública foi apontado pelos participantes do Congresso Brasileiro de Humanização Saúde em Ação, promovido nos dias 19 a 21 de setembro, em Salvador, Bahia, como o principal benefício dos projetos implantados pelo Idtech. O Ambulatório Médico Especializado (AME) e a Central de Atendimento ao Cidadão Teleconsulta foram selecionados como experiências de sucesso na área da humanização no País.






SEMIFINALISTA DO PRÊMIO e-GOV
Agosto de 2011 - Porto de Galinhas - PE

Ampliar e facilitar o acesso dos usuários do SUS às consultas eletivas foi alguns dos motivos que a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta consagrou-se vencedor do Prêmio e-Gov, entregue pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Ele tem o objetivo de reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico na administração pública. O Teleconsulta concorreu com outras 107 iniciativas do país e foi o único projeto goiano finalista.






SELECIONADO COMO EXPOSITOR DA MOSTRA DE TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS 2010
Maio de 2010 - São Paulo - SP

Promovida pelo Instituto Ethos, a mostra ocorreu simultaneamente à Conferência Internacional Ethos 2010, no Hotel Transamérica em São Paulo. Em um universo de 192 inscritos, o Teleconsulta, que faz o agendamento por telefone de consultas aos usuários do SUS de Goiânia, ficou entre os 38 selecionados de todo o País. O evento, que ocorreu entre os dias 11 e 14 de maio, tornou-se referência no país em ideias inovadoras em prol da sociedade, do meio ambiente e da economia sustentáveis.






SEMIFINALISTA DA 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ODM BRASIL
Março de 2010 - Brasília - DF

Iniciativa do Governo Federal que tem o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o prêmio incentiva ações, programas e projetos que contribuem efetivamente para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O Idtech foi semifinalista pela integração entre o Teleconsulta e o Projeto Nascer Cidadão que permitiu à Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia viabilizar em até dez dias a primeira consulta pós-parto para mães e bebês nascidos em maternidades públicas e conveniadas como o Sistema Único de Saúde (SUS).






MENÇÃO HONROSA – 2º SEMINÁRIO NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO – TROCANDO EXPERIÊNCIAS. APRIMORANDO O SUS
Agosto de 2009 - Brasília - DF

Depois de um 2008 de comemorações pelos 20 anos do Sistema Único de Saúde (SUS) e cinco anos da Política Nacional de Humanização (HumanizaSUS), o evento da Secretaria de Atenção à Saúde, por meio da Política Nacional de Humanização, discutiu o tema “Trocando experiências. Aprimorando o SUS” - de 05 a 07 de agosto. A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta recebeu uma menção honrosa do Ministério da Saúde na ocasião.



Mais informações sobre o Seminário, clique aqui.






Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700