05/04/2021 - HGG passa a ter boletim diário pela Internet



Familiares poderão acessar dados sem necessidade de ligar ou ir pessoalmente ao hospital

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, com o objetivo de dar maior comodidade aos familiares de pacientes internados na unidade, lançou hoje, 5 de abril, uma ferramenta virtual onde eles terão acesso ao boletim médico do paciente, evitando assim o deslocamento dos mesmos ao hospital e do congestionamento de linhas telefônicas. A ferramenta ganha especial destaque com a necessidade de distanciamento social durante a pandemia.

Pela internet, ao acessar o site boletim.hospitalalbertorassi.org.br e colocar o código de internação e data de nascimento do paciente, o familiar poderá ter acesso ao histórico dos boletins médicos sem sair de casa, podendo acompanhar a evolução do quadro clínico. O serviço, que engloba o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), foi desenvolvido pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização que administra o hospital. O mesmo serviço será disponibilizado para as enfermarias a partir do mês de maio.

Após fazer o acesso, o usuário terá informações sobre os dois boletins diários divulgados pelo hospital, com o número do leito, nível de consciência, respiração, temperatura, pressão arterial, diurese e estado geral, além do nome do médico responsável pelas informações.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS