19/07/2021 - Colaboradores do Hemocentro Coordenador participam de treinamento sobre Sisreg



Utilização do sistema começa no próximo mês

A partir do mês de agosto a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) deverá assumir a regulação de pacientes atendidos no ambulatório de Hematologia do Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz. Para esta mudança, os colaboradores da unidade passaram por um treinamento sobre o Sisreg (sistema de regulação) na última quarta-feira, 14 de julho.

De acordo com o coordenador de regulação de procedimentos de baixa e média complexidade da SES, Rodrigo Melo, os colaboradores foram capacitados sobre o sistema, de como será o agendamento destes pacientes, acesso e confirmações de consulta. "Esperamos ampliar a oferta para os outros municípios. Intenção é disponibilizar as vagas de forma equilibrada para todos", afirma.

Para a diretora-geral do Hemocentro Coordenador, Denyse Goulart, a mudança é vista como uma melhora para o atendimento dos pacientes. "Esperamos que facilite para os pacientes as consultas especializadas no Hemocentro, pois o nosso perfil é de com as doenças relacionadas ao sangue", comenta a diretora.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS