10/01/2022 - Sarau do HGG retoma apresentações presenciais com show de Edu Moraes



Cantor animou a tarde dos pacientes com muito pop e rock

A tarde desta quinta-feira, 6 de janeiro, não poderia ter sido mais animada, pois ela marcou a volta dos Saraus do HGG de forma presencial. O show da semana foi por conta do cantor Edu Moraes, que encantou os pacientes, colaboradores e acompanhantes com muito pop e rock nacional e internacional. A apresentação foi realizada no hall do primeiro andar da unidade de saúde.

Elizabete Herculano dos Santos está internada no HGG para realizar uma cirurgia na vesícula. Segundo a paciente, a última música cantada por Edu Moraes, “Temos Modernos”, de Lulu Santos, é um incentivo para a vida. “Eu gostei, foi bom! Eu gosto muito desse estilo e ele canta muito bem! Trabalha muito com a mente da gente, o tempo voa! Nunca imaginei assistir um show de música em hospital, é minha primeira vez. Depois vou ficar olhando os vídeos que eu gravei, gostei demais”, comenta a paciente.

A nutricionista Tatiane Alves da Silva afirma que é muito bom participar do Sarau, estar perto e presenciar toda energia boa. “É como a frase ali diz: não há limite para a música, ela tem esse poder libertador, acaba transportando a gente, nem lembramos que estamos no ambiente de trabalho. Acredito que para os pacientes e para os profissionais aqui é muito libertador. Essa cultura aqui é novidade para mim, gostei muito.”

Edu Moraes comenta que fazer o Sarau do HGG de forma presencial é sempre emocionante. “Estou esperançoso que esse projeto continue dessa forma, porque nada substitui esse contato pessoal e visual que temos com os pacientes, essa troca de energia. É maravilhoso! Que Deus permita que isso continue e perdure durante o ano, estou muito feliz”, finaliza o músico.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS